The Ultimate Guide to cintilografia do tireoide

Pelo seu exame por ultrassonografia foram encontrados um nódulo na tireoide bem pequeno e um cisto menor ainda.

Isto poderia ser melhor avaliado e comprovado utilizando uma simples radiografia por tórax ou pescoço, qual mostre a repercussãeste do nódulo sobre a traqueia, que é este “tubo” por onde passa o ar. Checamos se há desvio de traqueia ou extensão de modo a o tórax.

A segunda é qual este nódulo seria sólido, contudo o médico que fez a punçãeste nãeste conseguiu colher material suficientemente para uma análise.

Do tratado usando as estatísticas atuais, mais da metade DE mulheres com Ainda mais por 50 anos do idade apresenta nódulos na tireoide.

Ainda Assim sendo, tais como observado supra, mulheres grávidas ou que tenham suspeita do gravidez nãeste devem criar este exame devido à radiação.

Procure ser objetiva e cuidar para deter hábitos saudáveis e realizar ESTES exames preventivos regularmente com os melhores mfoidicos.

O mfoidico experiente, quando faz a punçãeste, costuma deter uma óptima ideia do que deve manter-se acontecendo.

,Realizando exames do rotina descobri 1 nódulo na tireóide de 2.1×1,7 cm utilizando características heterogênea na porçãeste inferior do istmo, predominantemente isocogênica ao parênquima adjacente, algumas áreas anecoicas/ císticas do permeio, contornos regulares e limites definidos, usando fluxo predominantemente periférico ao collordopller( chammas3). Estou Demasiado NERVOSA Como VOU TER QUE Tomar PUNÇÃO…

Se você quiser saber Muito mais especificamente link do site Derivado do bócio, Têm a possibilidade de acessar aqui 1 artigo especial Derivado do o assunto.

Contudo nem a classificaçãeste do Chammas tampouco o tamanho do nódulo devem ser usados isoladamente para determinar o perigo por malignidade de um nódulo.

O primeiro dado importante é saber que houve um aumento significativo recente, nas últimas décadas, da detecção por 1 nódulo na tireoide.

Aguardo AS SUAS notícias e estaremos juntos na torcida para tudo transcorra perfeitamente bem e que sua própria recuperação mesmo que maravilhosa.

Entendo tua ansiedade em tentar identificar qual o perigo do seu nódulo conter 1 câncer de tireoide.

A respeito das informações, discordo um pouco da observação da sua médica: este tamanho de 1,4 cm de modo a 1 nódulo de tireoide é considerado pequeno.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *